CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil

Veja as famosas que usam calça colorida, opção descontraída para o inverno

Peça é prática, deixa o look descontraído e alegra o visual de inverno sem perder a elegância. Veja 25 modelos que as estrelas usam!

CARAS Online Publicado em 09/06/2014, às 17h10 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Famosas são fãs de calças coloridas - AgNews
Famosas são fãs de calças coloridas - AgNews

As calças coloridas chegaram para ficar. Hit nas últimas estações, a peça não perdeu o fôlego e continua conquistando cada vez mais adeptas. É uma ótima opção para o inverno, já que ajuda a descontrair o tradicional look de frio, que geralmente é pesado e sombrio.

+ Sucesso entre as famosas, calças de couro disfarçam gordurinhas localizadas

Além disso, elas ficam ótimas em qualquer situação, desde em um ambiente casual de trabalho ou até em jantar mais formal.

Mas é preciso tomar cuidado com as cores. As mais usadas são os tons de vermelho, que combinam com jeans, branco e preto. Além disso, há opções como rosa, verde, amarelo e laranja. Não vale a pena escolher um tom em que você saiba que não vá usar muito. Opte por um que combine com seu estilo e que tenha harmonia com tons neutros, como preto e branco.

Carolina Dieckmann, Paolla Oliveira, Tatá Werneck,Marina Ruy Barbosa,Fátima Bernardes e outras famosas adoram usar calças coloridas ! Veja 25 opções nos corpos das celebridades e inspire-se!