CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil

O estilo fashion das princesas modernas

Elas vivem entre o luxo da nobreza e causas sociais, mas também gostam de moda. Conheça o estilo das quatro princesas mais famosas da atualidade

Redação Publicado em 27/09/2011, às 08h12 - Atualizado em 08/08/2019, às 15h43

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Charlene Wittstock, Letizia, Vitória e Kate Middleton - Getty Images
Charlene Wittstock, Letizia, Vitória e Kate Middleton - Getty Images

As princesas Charlene Wittstock (33), de Mônaco, Letizia (39), da Espanha, Vitória (34), da Suécia, e a duquesa de Cambridge, Catherine Middleton (29), esbanjam estilo dos looks de gala até os mais casuais.

Kate Middleton, a mais famosa de todas, costuma ser bem discreta e não é vista em tantos eventos que exijam vestidos de gala - pelo menos desde que se casou com Príncipe William (29), em abril de 2011. Ela adora vestidos sequinhos, na altura do joelho, principalmente para eventos mais formais.

Quem também adora vestidos é a Princesa Vitória. Ela costuma usar a peça em quase todas as suas aparições públicas, tanto formais, quanto casuais. Nas festas, Vitória gosta de usar longos clássicos, assim como Charlene e Letizia.

Charlene não é tão vista em eventos diurnos, mas sempre arrasa em compromissos de gala, com longos lindíssimos.

Letizia, da Espanha, é o exemplo da mulher descolada. Ela ousa no dia-a-dia, combinando peças básicas com outras mais elaboradas. Em eventos de gala, a princesa costuma ser mais clássica.

Cabelo e make
Com relação ao make, todas as princesas costumam usar maquiagens básicas, sem ousadias. Kate é exceção no que diz respeito aos olhos. Ela gosta de um olhar bem delineado em preto.

Vitória, da Suécia, nunca é vista com os cabelos soltos. Ao contrário de Kate, que raramente prende as madeixas. Charlene e Letizia variam no penteado, dependendo da ocasião.