CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil

Amor à Vida: joias de Pilar revelam o estilo exuberante da personagem. Inspire-se!

Conheça o estilo sofisticado da personagem de Susana Vieira por meio dos acessórios deslumbrantes usados pela atriz na novela

CARAS Online Publicado em 30/07/2013, às 09h33 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Confira as joias deslumbrantes usadas por Pilar em Amor à Vida! - Fotomontagem
Confira as joias deslumbrantes usadas por Pilar em Amor à Vida! - Fotomontagem

Os acessórios podem revelar, e muito, sobre o seu estilo. Com a poderosa Pilar, personagem interpretada por Susana Vieira em Amor à Vida, não é diferente.  Super elegante, a mulher de Cézar (Antônio Fagundes) comprova que possui uma personalidade exuberante ao exibir suas joias com muito requinte.

+ Inspire-se nos anéis de Paloma em 'Amor à Vida'

Os anéis, colares, brincos e pulseiras são usados sempre em harmonia com o look do dia e pensados de forma que combinem: com brincos vermelhos, por exemplo, Pilar opta por um colar com uma pedra da mesma cor. A condição que prevalece é estar vestida à altura de sua posição social.

Como Pilar é uma mulher naturalmente elegante, para ela não existe uma ocasião para estar deslumbrante: até uma visita ao hospital da família ou uma conversa com uma visita em sua casa são momentos para estar reluzente.

Veja a nossa galeria abaixo e conheça as joias deslumbrantes de Pilar!

+ Pilar adere aos óculos de sol vintage em Amor à Vida; aprenda a usar o estilo!