CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil

Sobrinha de Xuxa Meneghel participa de ensaio fotográfico e diz que a apresentadora é a sua 'grande inspiração'

A sobrinha de Xuxa e Solange, Nicole Meneghel, lança moda em campanha editorial de marca infanto-juvenil

CARAS Publicado em 25/06/2013, às 18h28 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Kiria, Julia e Nicole posam para o editorial da coleção outono-inverno da Bicho Comeu. - Gianne Carvalho/MPG COM
Kiria, Julia e Nicole posam para o editorial da coleção outono-inverno da Bicho Comeu. - Gianne Carvalho/MPG COM

O universo da “menina moderninha e antenada”, que inspirou a estilista e empresária Solange Meneghel (59) a desenvolver a coleção outono-inverno 2013 da grife Bicho Comeu, criou o clima perfeito para que as pequenas modelos incorporassem suas versões mais fashionistas. Foi assim que Kiria Malheiros (8), Julia Oliva (9) e Nicole Meneghel (7), filha de Cirano (57) e sobrinha de Xuxa (50) e Solange, soltaram a criatividade durante o ensaio para o editorial da marca infanto-juvenil.

Usando vestidos de cintura baixa, bordados com pedrarias, looks com estampas divertidas e tênis de cano alto, as “garotas BC” surpreenderam pela maturidade, profissionalismo e atitude ao fazer “caras e bocas” para as fotos. “Elas se comportaram como verdadeiras tops. Apesar de terem fotografado pela primeira vez juntas, a sintonia foi imediata e isso se refletiu no resultado, valorizando as produções. Tenho certeza de que elas vão sair por aí lançando tendências e fazendo do dia a dia uma passarela!”, elogiou Solange, que também tem a grife pré-teen BC girls.

Nicole não escondeu que a tia famosa é sua referência. “Xuxa é a minha grande inspiração”, disse, encantando a família. “Embora a Nikki já tenha desfilado para a grife, esta foi sua estreia como modelo fotográfica. No início, ficou um pouquinho inibida com a câmera, mas logo se tornou íntima dela e se soltou completamente, fazendo um belo trabalho”, orgulhou-se Solange. “Tirar fotos para a Bicho Comeu é o sonho de muitas meninas, então é uma responsabilidade. Acho que estou começando bem a minha carreira. Além disso, as roupas combinam demais comigo porque são fashion e eu gosto muito de moda”, justificou Nicole.

Sobrinha de Xuxa, Nicole Meneghel brilha na passarela

XUXA FALA SOBRE JUNNO: 'EU JÁ ME SINTO CASADA'. E O CANTOR DIZ QUE SE TIVEREM UM FILHO, 'SERÁ MUITO BEM-VINDO'

Íntimas do universo da moda, as meninas fizeram questão de citar outras estrelas do meio. “Busquei referências na Cintia Dicker para fotografar e fazer algumas poses. Já me disseram que sou parecida com ela e, desde então, tenho acompanhado o seu trabalho e aprendido bastante”, contou Julia, vencedora do Minimiss Rio de Janeiro. Investindo em tecidos como jeans, brim com stretch, viscostretch, brocados e algodão, e nas cores da estação, o rosa, azul e amarelo, além do clássico preto e branco, Solange procurou criar uma linha que atendesse aos diversos programas do dia a dia de uma menina descolada. “A coleção não teve um tema específico. Observei o comportamento das garotas, os lugares que frequentam, as músicas que ouvem, a conectividade nas redes sociais, o encontro com os amigos, as festinhas. A fase de pesquisa foi muito interessante e conseguimos desenvolver uma coleção que veste essa menina dona de um estilo próprio e que sabe o que quer em todos as ocasiões”, explicou ela.

Nicole Meneghel, sobrinha de Xuxa, desfila para grife infanto-juvenil

O resultado, peças versáteis, arrojadas, alegres e fashionistas, deixaram Kiria “enlouquecida”. “Todas as roupas são incríveis. Fiquei completamente apaixonada por uma peça de onça azul”, disse atriz mirim, que brilhou em Salve Jorge como Raíssa, filha da personagem de Letícia Spiller (40), e também nos cinemas, no filme De Pernas Pro Ar 2. “Amei trabalhar como modelo. Um dia, eu quero ser como a Gisele Bündchen!”, contou.