CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil

Kate Upton está furiosa com a grife Victoria's Secret

A famosa grife americana de lingerie usou fotos antigas da modelo em um novo catálogo da marca

Redação Publicado em 29/05/2013, às 17h55 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A modelo Kate Upton - Getty Images
A modelo Kate Upton - Getty Images

A top model americana Kate Upton (22) está furiosa com a Victoria's Secret. O motivo: a famosa grife de lingerie usou fotos antigas da modelo em um novo catálogo da marca. É o que revelou nesta quarta-feira o jornal “New York Post”.

“Essas fotos são de 2011”, contou uma fonte. “Kate não é contratada da Victoria´s Secret, e eles não entraram em contato com ela antes de usar as imagens”.


A modelo, de corpo voluptuoso e seios avantajados, já foi chamada de “óbvia” pela diretora de casting da grife, Sophia Neophitou. Kate posou para a marca em 2011.

A loira, que já foi muito criticada por desfilar de biquíni e chegou a ser considerada gorda perto das outras modelos de passarela, é capa da edição de junho da Vogue.

"As coisas que eles estão rejeitando em mim, são coisas que não posso mudar. Eu não posso mudar meu tamanho de sutiã. Eles são naturais!", disse a modelo à revista.

Kate Upton disse ainda na entrevista que se sente feliz com seu corpo e que isso faz com que outras mulheres sintam-se ‘confiante com seus corpos voluptuosos’. "Eu realmente quero apenas viver a minha vida. Eu amo meu corpo. É o que Deus me deu! Sinto-me confiante comigo mesmo."

Para a revista, Kate Upton é “a modelo mais quente na terra”.