CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil

Marina Ruy Barbosa exibe encantos e versatilidade

Em dia de modelo, atriz mostra seu DNA fashion e comemora o sucesso em trama global das 7

CARAS Publicado em 11/06/2016, às 07h32

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Em SP, ela arrasa diante das lentes - DENILSON SANTOS/AGNEWS
Em SP, ela arrasa diante das lentes - DENILSON SANTOS/AGNEWS

Após brilhar como a protagonista Eliza, na trama global das 7 Totalmente Demais, Marina Ruy Barbosa (20) não esconde que anda com o coração apertado. “Quando a novela acaba, a gente fica feliz e com a sensação de dever cumprido, mas também dá uma solidão, pois a gente deixa de viver aquele personagem”, avaliou a atriz. “A gente sai mais madura de um trabalho como esse”, emendou a ruiva, durante dia de modelo, em SP.

Íntima das câmeras e provando que não há limites para seu talento, ela estrelou campanha de inverno da grife de joias folheadas Rommanel e falou de sua relação com o universo fashion. “Tem dia em que acordo querendo ficar mais menininha. Em outros, mais mulher. Tudo depende da ocasião”, disse ela, que não abre mão dos acessórios. “Eles fazem a diferença. Às vezes, você está com uma roupa simples, mas se colocar um acessório o look fica incrível”, detalhou.

Namorando há cinco meses o piloto da Stock Car Xandinho Negrão (30), Marina é reservada quando o assunto é o coração. “Ele foi uma boa surpresa em minha vida. Espero que a gente siga caminhando assim, juntinho”, limitou-se a dizer a carioca, que garante não haver ciúme na relação. “Ele confia em mim e entende o meu trabalho”.

Madura e segura de seus passos, Marina cresceu aos olhos do público. Fez sua primeira novela com apenas 7 anos e nunca mais parou. “Sempre gostei de atuar e fazer teatro, mas mantive os estudos, porque essa era a condição da minha família. É óbvio que acabava tendo mais responsabilidades que as meninas da minha idade, afinal, tinha de conciliar os estudos e as gravações, mas não foi nada que tenha atrapalhado a infância”, assegurou ela, orgulhosa de sua trajetória. “Tenho muitas coisas para aprender, mas já me sinto abençoada por estar realizando tantos sonhos”, finalizou ela.