CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil

Kim Kardashian aparece grávida em livro de moda

O resultado foi chamado de "Miss USA" e incluí imagens de Kim exibindo a barriga, vestida um boné dos Yankees ou com a boca graciosamente lambusada de geleia

CARAS Online Publicado em 04/09/2013, às 17h21 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Kim Kardashian - Reprodução
Kim Kardashian - Reprodução

Kim Kardashian está grávida novamente. Ao menos para a edição de setembro do livro de Carine Roitfeld, o CR Fashion Book. Acontece que a socialite, dias antes de dar à luz a North West, virou objeto de admiração das lentes de Karl Lagerfeld. Capturada por duas horas de uma noite em Paris, mais precisamente um dia antes do baile de gala da amfAr na cidade francesa, Kim aparece na altivez de sua gravidez.

+ Kim Kardashian pensa em criar moda para bebês

+ OS LOOKS DA GRÁVIDA KIM KARDASHIAN

+ Vestidos de noiva para Kim Kardashian: estilistas desenham sugestões. Veja!

A ideia do editorial surgiu de Riccardo Tisci, diretor criativo da Givenchy e amigo íntimo do casal Kim e Kanye West, e teve o aval de Carine que considerou importante registrar um momento precioso da americana e no qual as pessoas não têm acesso.

O resultado foi chamado de "Miss USA" e incluí imagens de Kim exibindo a barriga, vestida um boné dos Yankees ou com a boca graciosamente lambusada de geleia.

Além disso, nas mais de 300 páginas do livro fashion, Heidi Slimane apresenta um quarteto de retratos de jovens do sexo masculino, Gus van Sant oferece seu portfólio com pinturas de nus masculinos e paisagens, a modelo Emily Ratajkowski envolvida em um ménage à trois e o topless de Karlie Kloss. A edição será lançada na Europa no dia 12 de setembro.