CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil

Modelo do ano: veja seis curiosidades sobre Kate Upton

Kate Upton tornou-se uma modelo famosa em 2011. E em dois anos, conquistou o título de modelo do ano mesmo sem estar dentro do padrão da indústria da moda

CARAS Online Publicado em 12/09/2013, às 10h59 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Kate Upton - Foto-montagem
Kate Upton - Foto-montagem

Em 2011 Kate Upton era novata do ano. Em 2013, tornou-se a modelo do ano! E olha que não faltaram argumentos contra a sua carreira. Já disseram que o corpo da modelo é voluptuoso demais, diferente do padrão “modelo” de ser, que sua nacionalidade não é adequada à profissão e que a cor de seu cabelo era exagerada. Em entrevista à Vanity Fair, a modelo falou sobre preconceito: “Não vou citar nomes, mas uma agência me disse: ‘você é muito americana e todo mundo sabe que as mulheres americanas são preguiçosas’”.

+ Kate Upton completa 21 anos. Reveja a trajetória da modelo!

+ 'Não posso mudar o tamanho do meu sutiã', diz Kate Upton

Kate alcançou o estrelato fashion ao posar para a revista Sports Illustrated Swimsuit Issue há dois anos.  Depois, foi capa das principais revistas de moda e estilo do mundo, além de ser capa da edição de aniversário da Vanity Fair. Com a fama, vieram as críticas! Mas, ao que parece, entraram por um ouvido e saíram pelo outro. A modelo não emagreceu, apesar de já ter brincado que gostaria de ter seios menores. “Não posso aproveitar a vida se eu não estou comendo”, disse em entrevista ao Daily Mail.

Veja seis curiosidades sobre Kate

Kate Upton

1. Kate defende a ideia que modelos não são como crianças, apesar de serem tratadas dessa forma.

2. A modelo foi chamada de “muito óbvia” por Sophia Neophitou, diretora de casting da Victoria’s Secret, que disse que Kate “é como esposa de um jogador de futebol, muito loira”.

+ Kate Upton está furiosa com a grife Victoria's Secret

3. Sobre seu estilo, a modelo afirmou em entrevista à uma revista americana: “gosto muito de moda, mas acho que as pessoas não percebem porque estou sempre de biquíni”.

4. O estrelato aconteceu em 2011, mas Kate é modelo desde os quinze anos de idade. Hoje tem 21.

5. Kate Upton foi a segunda candidata mais votada do Top 99 - Mulheres mais desejadas do site AskMen em 2012.

6. Depois de Tyra Banks, Kate foi a primeira modelo a aparecer na capa da Sports Illustrated Swimsuit Issue por dois anos consecutivos.