CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil

Kate Moss será capa no aniversário de 60 anos da Playboy nos Estados Unidos

A modelo completará 40 anos em janeiro de 2014

CARAS Online Publicado em 18/09/2013, às 11h17 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Kate Moss aparece nua em campanha - Getty Images
Kate Moss aparece nua em campanha - Getty Images

A modelo Kate Moss será a capa da edição de 60 anos da Playboy nos Estados Unidos.

A informação foi confirmada nesta quarta-feira, 18, pelo diretor da publicação, Jimmy Jellinek, em entrevista ao jornal Los Angeles Times.

+ Kate Moss vira manequim e veste peça de bronze na capa de revista britânica

"Esta é uma marca global. Precisamos de um ícone global para celebrar isso -- esse é nosso estímulo. Nós conversamos sobre o rosto de Burberry, a maior modelo do mundo na capa da Playboy. Ela é a parceira perfeita para nos ajudar no lançamento dos próximos 60 anos", contou Jimmy.

Moss será capa de dezembro da publicação norte-americana e fará nu frontal nas fotos. Mert Alas e Marcus Piggott deverão ser os fotógrafos do ensaio. Em janeiro, por sua vez, Kate completará 40 anos. "Há 60 anos começamos com Marilyn Monroe na capa da Playboy. Agora temos Kate Moss", afirmou Jellinek.

+ Kate Moss muda visual e aparece morena em campanha

"Ela é uma celebridade mundial que transpassa as fronteiras do imaginário sexual para uma modelagem sofisticada", afirmou Hugh Hefner, fundador da Playboy.

Recentemente, Kate foi capa da revista Love e fez diversas fotos nuas. A modelo também já fotografou sem roupa para diversas campanhas publicitárias em todo o mundo.