CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil

Julianne Moore comenta a escolha pela sandália errada em Cannes: 'Foi um desastre!'

Julianne Moore desabafa sobre o desastre de ter escolhido a sandália errada para o tapete vermelho do Festival de Cinema de Cannes

Redação Publicado em 24/05/2013, às 20h43 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Julianne Moore - Getty Images
Julianne Moore - Getty Images

Linda em vestido Dior Couture, a atriz Julianne Moore ficou surpresa quando se deparou com as notícias de que os seus dedinhos do pé roubaram a cena no Festival de Cinema de Cannes na última semana. Acreditando que estava arrasando no tapete vermelho do evento, ela não percebeu que os dedos estavam saindo da sandália prateada que estava usando. “Eu não senti nada! Eu estava muito bem! Estava andando e pensando: ‘Oi, estou em Cannes!’, e os meus dedos estavam pendurados na sandália! Eu pensei que tudo tinha ocorrido bem...”, declarou ela, de acordo com o tabloide Daily Mail, durante entrevista para Jimmy Fallon.

Julianne até brincou com o fato de ter escolhido o sapato errado. “Eu preciso evitar que isso aconteça novamente. Então, cortei os meus dedos fora”, disse ela, entregando uma caixinha para o apresentador com dedos de plástico e arrancando risadas de todos.

+Cores claras viram destaque nos looks do baile da amfAR em Cannes

+As tendências nos looks de Zoe Saldana e Marion Cotillard no Festival de Cannes

A estrela de Hollywood afirmou que a pressão para estar sempre bela aumenta nos grandes eventos. “Há muita pressão para uma boa aparência, tem que ser perfeita. Você tem que se preocupar com o seu vestido, com o cabelo, a maquiagem... E eu pensei que estava com tudo sob controle”.

Moore revelou que o problema com a sandália até poderia ter sido evitado antes do tapete vermelho. “Você tem que ser muito cuidadoso com o seu calçado em Cannes. Tem que ser capaz de andar com ele. Percebemos que havia uma espécie de plataforma estreita na frente da sandália, e havia uma possibilidade dos meus dedos caírem. Mas eu pensei: ‘Isso não vai acontecer!’. Quero dizer, isso pode acontecer, se você estiver andando rapidamente, ou algo assim, mas eu estava andando em um red carpet, foi uma caminhada imponente. Mas foi um desastre!”, finalizou.

+Heidi Klum aposta em look retrô e com fenda no Festival de Cannes

+Mariana Rios e Giovanna Ewbank apostam na transparência em Cannes