CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil

As fendas ousadas de Izabel Goulart: ‘Nunca planejo, mas adoro’

Izabel Goulart conta que nunca programa seu look para os eventos de gala. A top ficou conhecida por abusar das fendas nos red carpets. Veja na galeria abaixo:

CARAS Digital Publicado em 29/05/2013, às 11h46 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Izabel Goulart - Arquivo
Izabel Goulart - Arquivo

Izabel Goulart se tornou uma representante das fendas nos eventos de gala desde 2012, quando surgiu no baile da amFAR, em São Paulo, com um vestido azul claro da Versace que deixava sua bela perna à mostra. Meses depois, ela roubou a cena da inauguração da fundação do fotógrafo Mario Testino, em julho do mesmo ano, ao desfilar com uma megafenda em um vestido feito pelo belga Anthony Vaccarello.

“Eu nunca planejo, mas eu adoro usar fendas”, disse Izabel à CARAS Online, cinco dias depois de aparecer no red carpet de Cannes com um vestido preto do Emilio Pucci, que também revelava uma das pernas da brasileira. “Em Cannes eu escolhi em cima da hora, não foi nada pensado. Eu amo os vestidos do Emilio e escolhi esse preto sem saber que tinha fenda, só depois que vesti que percebi”, contou.

Celebridades causam polêmica com superfendas

Diferente de outras celebridades, a top não gosta de programar seu look com antecedência. “Não sou uma pessoa que pensa muito para o tapete vermelho. Eu acordo, vou fazer cabelo maquiagem e vem a inspiração para o vestido na hora”, disse. 

Nesta terça-feira, 29, a bela foi uma das convidadas da festa de 50 anos da apresentadora Xuxa Meneghel, em São Paulo. Izabel usou um vestido de renda feito pela estilista Lethicia Bronstein (veja abaixo). “A Lethicia fez esse vestido em tempo recorde, eu acompanhei tudo. Ela fez em menos de três horas para eu usar na festa”, revelou.