CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil

Grazi Massafera abusa das rendas no figurino de Ester em 'Flor do Caribe'

Figurino de Ester (Grazi Massafera) combina as rendas artesanais com peças de alfaiataria na novela 'Flor do Caribe'. Confira!

Redação Publicado em 10/05/2013, às 07h28 - Atualizado às 11h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Figurino de Ester (Grazi Massafera) em 'Flor do Caribe' - Reprodução / TV Globo
Figurino de Ester (Grazi Massafera) em 'Flor do Caribe' - Reprodução / TV Globo

O figurino de Ester, vivida por Grazi Massafera na novela Flor do Caribe, da Globo, chama a atenção pela simplicidade e uso de peças artesanais. O estilo da personagem já mudou desde o início da trama, mas a essência continua a mesma: em tons quentes e repleto de rendas. 

Ela deixou de lado os shorts e vestidos mais curtos para viver a sua atual fase de diretora da ONG Casa Amar, em que seus looks são mais compostos de calças, saias de seda, blazers e vestidos em cortes mais retos. Mas, os detalhes da palheta de cores, com tons quentes, como amarelo e laranja, e as rendas continuam no guarda-roupa da personagem desde a sua fase mais jovem.

“Ester continua seguindo a linha de uma menina criada em Vila dos Ventos. Ela usa as rendas feitas na cidade, mas, em função das atividades na ONG, passou a expor menos o corpo, usando mais vestidos e calças com leitura de alfaiataria. É tudo muito despretencioso. O caráter artesanal do figurino permanece com peças exclusivas feitas à mão”, afirmou o figurinista Severo Luzardo ao site oficial da trama.

Para completar o visual, Ester usa bolsas em tons neutros, sapatilhas, sandálias de salto médio e joias discretas.

Confira fotos de todas as fases de Ester em 'Flor do Caribe' na galeria!