CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil

Figurino da personagem de Mariana Ximenes foi inspirado em Kate Middleton

Figurino de Mariana Ximenes em 'Guerra dos Sexos' mistura o clássico com o moderno e foi inspirado nas princesas

Redação Publicado em 01/11/2012, às 22h09 - Atualizado às 22h37

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Figurinos de Mariana Ximenes em 'Guerra dos Sexos' - Reprodução/TV Globo
Figurinos de Mariana Ximenes em 'Guerra dos Sexos' - Reprodução/TV Globo

A atriz Mariana Ximenes (31) está brilhando na telinha ao interpretar a jovem Juliana na novela Guerra dos Sexos, da Globo. Além de seu destaque na trama, a personagem tem chamado a atenção pelas peças de seu figurino. Com estilo romântico e moderno, a figurinista Marília Carneiro revela que se inspirou em Kate Middleton(30), mulher do príncipe William(30). “Nos inspiramos em uma menina rica, internacional, como as herdeiras de Mônaco. Ela é mais para princesa, uma Kate Middleton, a dona do negócio”, contou Marília.

A personagem abusa dos looks com camisa e saia. “Gosto muito da composição de blusinhas e saias que fizemos. Por exemplo: uma saia quase comportada, com formatos muito interessantes. Ou, blusas com detalhe de laço ou furo nas costas”, revelou a figurinista.

Apesar de usar peças clássicas, a personagem Juliana está sempre com detalhes modernos, como uma sandália vermelha, ankleboot preta e brilho. “A Mariana está vestindo muito bem a proposta. Destaco no figurino as montagens de saias com blusas. Sem contar que ela nunca cai na mesmice”.