CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil

Figurino de Amora, em 'Sangue Bom', é um sucesso na Globo

Looks, acessórios, maquiagem e cabelo de Amora (Sophie Charlotte) conquistam as telespectadoras da novela 'Sangue Bom'

Redação Publicado em 11/06/2013, às 08h07 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Figurino de Amora (Sophie Charlotte) em 'Sangue Bom' - Reprodução / TV Globo
Figurino de Amora (Sophie Charlotte) em 'Sangue Bom' - Reprodução / TV Globo

A personagem Amora, vivida por Sophie Charlotte na novela Sangue Bom, já mostrou que realmente é uma it-girl. Além de ser uma referência para as personagens da trama, ela também está levando a sua influência fashionista para o mundo real. Na lista dos itens mais pedidos na Rede Globo no último mês, Amora liderou as indicações com todo o seu figurino e caracterização. Os looks, os acessórios, o corte de cabelo e a maquiagem dela estão em alta no momento.

Sophie Charlotte: dicas de como usar o figurino de Amora, de 'Sangue Bom'

Com elegância e sofisticação, a personagem surge em suas cenas com roupas encantadoras. Ela abusa das peças com tule, das transparências e do nude – todas tendências da moda atual. As telespectadoras ficaram, particularmente, fascinadas por dois itens do guarda-roupa dela, a blusa nude da grife Gloria Coelho e o vestido com bordados em prata da Vivaz.

Além disso, os acessórios se tornaram destaques à parte. A it-girl conquistou com seu óculos de lente marrom da Tom Ford, a bolsa caramelo da Rogerio Lima, o anel dourado do designer de joias Raphael Falci, o cinto marrom com spikes da Rock Lily e o colar de coração da marca Diferenza.

O corte de cabelo chanel de Amora mostra o lado clássico no estilo da personagem. “O corte da Amora representa um renascimento do chanel clássico. Mas também tem uma assimetria, que traz o ar moderno”, afirmou o caracterizador Fernando Torquato, recentemente.

Para finalizar, dois itens do make up de Amora conquistaram a todos. Um deles é o esmalte preto da marca Colorama, cor Black. E outro é o batom nude da Chubby Stick Moisturizing, na cor Overside Orange.