CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil

Faixas de cabelo voltam a ser tendência. Confira!

As semanas de moda internacionais anunciaram a volta das faixas de cabelo ao universo fashion. Olivia Wilde, Karlie Kloss e Michelle Williams já são adeptas da headband preta. Confira!

Redação Publicado em 18/06/2013, às 19h21 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Faixas de cabelo voltam a ser tendência - Foto-montagem
Faixas de cabelo voltam a ser tendência - Foto-montagem

No mundo da moda, tudo que vai sempre volta. E ao que parece, 2013 é o ano que marca a volta das faixas de cabelo (ou headbands) às tendências, mais especificamente os modelos largos e na cor preta. Na última temporada, as faixas foram vistas nos desfiles da Balenciaga, Valentino e Ninna Ricci e provaram que são versáteis. A top model Karlie Kloss, por exemplo, chamou a atenção no red carpet da Gordon Parks Foundation Awards, em Nova York, ao usar a faixa com um tomara que caia longo.

Mix de pulseiras e maxicolares são tendência da passarela para mulher 'real'

Saiba como usar o ear cuff, o brinco que está nas passarelas e no visual das famosas

Mais do que um acessório fashion, as faixas de cabelo são peças-chave para inovar no penteado, deixar o rosto e a maquiagem em evidência, esconder a franja e até a disfarçar o cabelo com frizz.

Michelle Williams é outra famosa que aderiu à moda para a cerimônia de premiação do Globo de Ouro em 2012 e Olivia Wilde, famosa pela série de TV House também é adepta do acessório. Seja pela praticidade ou apenas pelo estilo, a moda da faixa de cabelo parece que veio pra ficar.