CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil

Despistando rumores de crise, Victoria Beckham desabafa: 'Eu e David não temos nada para provar'

Revista apontou que casamento estaria em crise; ex-Spice Girl defendeu o relacionamento com o jogador

CARAS Digital Publicado em 06/10/2015, às 10h28 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Victoria e David Beckham: crise? - Getty Images
Victoria e David Beckham: crise? - Getty Images

Victoria Beckham saiu em defesa de David Beckham e disse que o casal "não tem nada para provar", revelou a publicação inglesa Grazia.

+ Brooklyn Beckham estrela novo clipe do grupo The Vamps

"Eu nunca dei ouvidos, ou comentei sobre os rumores sobre qualquer aspecto da minha vida. Eu sou abençoada por ter um marido maravilhos, bonito, saudável e crianças felizes", garantiu a estrela britânica em longa entrevista.

"Sim, nós viajamos muito com os nossos respectivos negócios e compromissos de caridade, mas nós sempre temos tempo para o outro como um casal e como uma família. David e eu não temos nada a provar. Nós nos amamos, olhamos para o outro e somos fortes como parceiros e como pais", desabafou.

Na última semana, a pubicação OK! sugeriu uma crise entre o casal Beckham após Victoria iniciar o processo para remover uma tatuagem feita em homenagem ao eleito. "Victoria e David têm se distanciado muito, eles têm mais uma parceria de negócios do que um casamento", teria dito uma fonte próxima ao casal.