CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil

Coincidência fashion: atrizes escolhem a mesma estampa em premiação

CARAS Online Publicado em 12/08/2013, às 16h34 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Bella Thorne Lily Collins durante o Teen Choice Awards 2013 - Getty Images
Bella Thorne Lily Collins durante o Teen Choice Awards 2013 - Getty Images

A maioria das atrizes de Hollywood ficaria louca ao descobrir que alguém escolheu a mesma estampa de palmeiras para ir a um tapete vermelho. A "Coincidência fashion" poderia ser um momento de embaraço para Bella Thorne e Lily Collins durante o Teen Choice Awards 2013 - que aconteceu no último domingo, 11 -, mas não foi. Com bom humor, as duas aproveitaram para registrar o momento do look casado.

+ Em prêmio teen, Miley Cyrus exagera na sensualidade e vira ícone fashion

+ Looks dos ídolos no Teen Choice Awards

"Fiquei feliz por estar em boa companhia', falou Bella que mais tarde em seu Twitter escreveu: "Estou obcecada por Lily Collins. Mal posso esperar por 'Mortal Instruments' [filme em que Lily integra o elenco]. Ela é a garota mais doce".

A estampa de palmeiras das saias das atrizes faz parte da coleção resort de Fausto Puglisi. Enquanto Bella finalizou sua produção com uma clutch DVF, sapatos Candies e joias da XIV Karats, Lily optou por uma camisa preta da Houghton and sapatos do designer Brian Atwood. 

+ Confira a lista de vencedores do Teen Choice Awards 2013!

Bella Thorne

Lily Collins