CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil

Claudia Leitte revela o que não pode faltar em sua bolsa

A cantora revelou ao site do The Voice Brasil algumas dicas de beleza que leva consigo em todos os lugares

CARAS Online Publicado em 10/12/2013, às 09h25 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Claudia Leitte revela o que não pode faltar em sua bolsa - Divulgação/TV Globo e CARAS Online
Claudia Leitte revela o que não pode faltar em sua bolsa - Divulgação/TV Globo e CARAS Online

Claudia Leitte, que faz parte do time de técnicos do The Voice Brasil, revelou ao site oficial da atração o que não pode faltar em sua bolsa no dia-a-dia.

+ Claudia Leitte mostra fotos dos filhos: Meninos lindos da mãe

No quesito "imprescindível", Claudia carrega óculos de grau e escuros e protetor solar. Atenção, porque não é qualquer protetor! "É um filtro solar que tem uma base para dar uma uniformidade na pele e não precisar usar maquiagem todo dia. E também não deixa a pele brilhosa. É muito legal ter um protetor solar com um pouco de base. Ajuda muito a mulher porque protege e ainda deixa bonita", explicou.

Os artigos de beleza também estão sempre por perto e Claudinha mostra o que é básico para seu dia a dia: escova, blush, rímel e batom cor de boca. "E, senhoras e senhores, dica fantástica! Depois do protetor solar com base, para não ficar com a cara muito pálida, para dar um aspecto corado, saudável, na minha bolsa tem sempre um blush. E eu, ao longo do dia, vou retocando para ficar sempre 'coradinha'. Bronze escritório vai embora", contou.

+ Claudia Leitte dá dicas de cores de esmaltes: Preto é o novo nude

Os itens tecnológicos ficam por conta da caixa de som portátil e o celular, que a cantora descreve como um "apêndice do seu corpo". "Eu tenho que estar com o celular o tempo inteiro, para cima e para baixo. E vocês viram que para não fazer muito volume na bolsa, meu celular tem uma capinha de espelho. Já dou uma olhada e faço toda a organização facial", afirmou.