CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil

Ashley Olsen aposta em moletom com saia de alfaiataria

Ashley Olsen arrisca ao misturar moletom com saia romântica em evento nos Estados Unidos. Certo ou errado?

Bruna Nastas Publicado em 13/11/2013, às 16h57 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ashley Olsen - Foto-montagem
Ashley Olsen - Foto-montagem

De atriz mirim a ícone de moda, Ashley Olsen, irmã gêmea de Mary-Kate Olsen, compareceu a um evento realizado em Nova York, nos Estados Unidos, usando saia longa de alfaiataria com... moletom.

Segunda a consultora de imagem da Boucle, Gabí F. Souzä, a atriz fez uma mistura arriscada demais. A saia longa tem um estilo romântico e “quando você coloca o moletom, parece que existe uma divisão” no look. “Para ter harmonia, ela deveria ter apostado em uma bermuda, uma calça ou em uma saia lápis”, completa. “Ashley quebrou o black tie tradicional com o moletom”. Porém, esta quebra é muito polêmica para a ocasião. São duas linguagens distintas que não devem ser usadas à noite.

O caimento também é muito importante. “O moletom tem um visual mais largado. Se você coloca uma peça de alfaiataria que também tem este caimento, parece que você está inteiramente largada”, adverte. E a bolsa também não ajudou na composição do look. “Parece uma bolsa de trabalho usada com saia de gala e um moletom de final de semana”. Como consultora, Gabí acha que a mensagem que ela transmite é que ela só tenta ser diferente. “Tenho a sensação de que ela não queria estar ali. As informações não se encontram”, conclui.

Apesar do moletom ser uma peça mais esportiva - para ser usada nos finais de semana - a expert adverte que os conceitos estão mudando. “Na última SPFW, a blogueira Lalá Noleto foi ao evento usando um moletom. Apesar de ter recebido críticas, a blogueira conseguiu fazer com que aquela peça seja usada no dia a dia”. E agora, a peça passa a compor visuais mais chiques.