CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil

Aprenda a usar o look 'Grace Kelly' de Ísis Valverde na pré-estreia de 'Faroeste Caboclo'

Ísis Valverde fez uma elegante e sofisticada combinação de maquiagem, roupa, cabelo e sapato no lançamento de seu primeiro filme. Inspire-se no look da atriz e fique chique igual a ela!

Luiza Camargo Publicado em 21/05/2013, às 17h12 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ísis Valverde acertou na combinação e ficou linda e elegante na estreia de 'Faroeste Caboclo' - AgNews
Ísis Valverde acertou na combinação e ficou linda e elegante na estreia de 'Faroeste Caboclo' - AgNews

Ísis Valverde apareceu exuberante na pré-estreia do seu primeiro longa-metragem, Faroeste Caboclo, na noite da última segunda-feira, 20, em São Paulo.
Usando um Trench coat branco como vestido, a bela prendeu seus cabelos pretos com um coque e optou por um batom bordô, que deu destaque para seus lábios. Chique e clássica, a bela lembrou a atriz e princesa de Mônaco Grace Kelly, que encantou a todos com sua beleza e elegância em filmes da década de 1950.

Sophie Charlotte: dicas de como usar o figurino de Amora, de 'Sangue Bom'

'O Grande Gatsby': saiba como usar as roupas e as tendências do filme

Para a personal stylist Eliane Morais, Ísis arrasou na escolha do look: “ela está linda e muito chique. O look inteiro ficou harmonioso e o grande destaque foi o batom bordô dela, que é sensual. Ela ficou com um estilo romântico-clássico, bem parecido com o das atrizes dos anos 50”.

Para usar o figurino da atriz como referência, é preciso conhecer o próprio biotipo:  “ ela tem uma estatura mediana, então a escolha por uma sandália preta foi ótima. Se ela fosse baixinha, deveria usar um sapato branco, que alonga as pernas.”

Além disso, a pessoa tem que saber com quais cores seu tom de pele combina. A personal stylist afirma que o tom de pele claro e a cor dos olhos (castanhos) da atriz combinam com tons como branco e vermelho bordô, por isso o visual ficou perfeito. Todavia, alguns tons de peles mais escuros podem não harmonizar com o look e deixá-lo pesado.

Estão enganados aqueles que acreditam que o trench coat é uma peça que só deve ser usada no inverno e como sobreposição de calças. Eliana afirma que a roupa, que surgiu no mundo da moda na década de 1920, está em alta e é elegante: “ela está muito fina com esse trench coat. Ficou lindíssima e deixou sua silhueta muito harmoniosa”, afirma Eliane.

O cabelo, escondido em um coque, também ajudou a compor esta excelente combinação: “quem opta pelo coque quer sobressair o rosto. É uma boa escolha para aquela que deseja focar no rosto enquanto está usando uma maquiagem discreta e sensual como esta da atriz. Ela acertou nesta escolha, se não ia ficar muita informação: cabelo solto e batom bordô”.