CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil

Angels brasileiras roubam a cena no Victoria's Secret Fashion Show

Adriana Lima, Alessandra Ambrosio, Laís Ribeiro, Izabel Goulart e Barbara Fialho dominam a passarela do Victoria's Secret Fashion Show, em Nova York

CARAS Online Publicado em 14/11/2013, às 10h48 - Atualizado em 17/07/2019, às 12h18

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Angels brasileiras roubam a cena - GettyImages
Angels brasileiras roubam a cena - GettyImages

Já virou tradição. Em mais uma edição do Victoria's Secret Fashion Show, em Nova York, as angels brasileiras que representam a marca de lingerie se destacam na passarela. No desfile que aconteceu na noite desta quarta-feira, 13, Adriana Lima, Alessandra Ambrosio, Laís Ribeiro, Izabel Goulart e Barbara Fialho dominaram a passarela. 

+ Alessandra Ambrosio e outras angels chamam atenção com decotes ousados em festa

Ao som de Taylor Swift, estrela principal do evento, as angels mostraram a nova coleção de lingerie da Victoria's Secret. O show foi gravado ontem para ser exibido apenas na primeira semana de dezembro, como costuma acontecer. 

+ Adriana Lima e outras angels fazem caras e bocas nos bastidores de desfile

Cara DelevingneLily AldridgeDoutzen Kroes, Erin Heatherton e, claro, Candice Swanepoel - que desfilou com um sutiã de US$ 10 milhões - também emprestaram sua beleza para o desfile. 

Além de Taylor Swift, que cantou duas músicas, o show ainda teve participação da banda Fall Out Boy, da girl band promissora Neon Jungle e da dupla A Great Big World.

+ Veja os sutiãs milionários dos desfiles da Victoria's Secret