CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil

Adriana Lima desabafa sobre carreira de modelo: "Trabalhamos duro como qualquer outro indivíduo"

A top brasileira falou sobre a pesada jornada de trabalho mesmo com a saúde debilitada

CARAS Digital Publicado em 03/02/2016, às 12h55

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Adriana Lima - Getty Images
Adriana Lima - Getty Images

Adriana Lima fez um longo desabafo sobre a pesada jornada de trabalho nos Estados Unidos nesta quarta-feira, 3.

A modelo brasileira reclamou do fato de fotografar durante dez horas seguidas mesmo estando resfriada e com dor de cabeça.

"Isso não é uma queixa, estou apenas compartilhando um pouco da minha vida. Às vezes, as pessoas dizem que a vida de uma modelo é fácil, mas elas estão erradas. Nós trabalhamos duro como qualquer outro indivíduo. Hoje eu tive uma jornada de trabalho de dez horas, estava resfriada em uma sessão de fotos sem intervalo, tossindo sem parar e com uma enorme dor de cabeça. Isso não me impediu de fazer o que eu amo", escreveu Adriana em sua conta no Instagram.

Após a sessão de fotos, a brasileira precisou esperar mais três horas no aeroporto para conseguir chegar à sua residência em Miami. "Eu terminei e fui para o aeroporto para voltar para casa e ver minhas duas princesas [a modelo é mãe de Valentina e Sienna]. Chegando lá, meu voo estava atrasado três horas. Eu voei de Nova York para Miami. Cheguei em casa às 2 da manhã. Feliz por estar aqui. Quero compartilhar o rosto de uma modelo que trabalha duro e mostrar que não sou a única que trabalha duro assim. Obrigada e espero que minha mensagem não seja levada a mal. Amo todos vocês", completou.