CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil
Fashion / Rio Fashion Week

SPFW 2014: veja as musas desta edição da semana de moda

Gisele Bündchen, Isabeli Fontana, Carol Trentini, Yasmin Brunet, Fiorella Mattheis, Karlie Kloss e Candice Swanepoel são as estrelas mais esperadas para os desfiles de inverno do São Paulo Fashion Week

CARAS Online Publicado em 25/10/2013, às 12h13 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
musas spfw - Getty Images
musas spfw - Getty Images

A partir de segunda-feira, 28, a semana de moda de São Paulo inicia o tour fashion pela cidade. Com desfiles sediados no Parque Villa Lobos, região Oeste, algumas marcas optaram por locações próprias como o Theatro Municipal e até mesmo a linha verde do metrô (partindo da estação Vila Madalena e com paradas na Ana Rosa, Ipiranga e Vila Prudente), afinal o tema desta edição é "Deslocamento".

+ SPFW: Divulgado line-up da edição inverno 2014

+ Preview SPFW: veja croquis e inspirações das marcas

+ SPFW: Yasmin Brunet e Fiorella Mattheis na passarela da Triton

+ Fause Haten propõe desfile democrático sem convites ou seguranças

Nessa viagem urbana, além das coleções e das apostas para o inverno do ano que vem, algumas beldades devem chamar a atenção dos traseuntes da moda. Gisele Bündchen encabeça a lista de musas que vão participar do SPFW. A übermodel retorna às passarelas brasileiras, trazida mais uma vez pela Colcci. Isabeli Fontana continua mais uma temporada sendo a estrela da Tufi Duek. Já, Carol Trentini participa, com exclusividade, da Ellus, após a gravidez e Ana Beatriz Barros desfila para Animale. Yasmin Brunet e Fiorella Mattheis fecham o time made in Brasil e estão confirmadas na Triton. 

No cenário internacional, aportam em São Paulo Karlie Kloss, que já foi a modelo número dois do mundo, e Candice Swanepoel. A primeira vem pela Animale, a outra a convite da Forum. Será que Karlie vai trazer os seus famosos cookies para alimentar o apetite do público do evento? A propósito, o restaurante oficial do SPFW é o Figueira Rubaiyat.