CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil
Fashion / Rio Fashion Week

New York Fashion Week: modelo recordista fala das suas expectativas para a temporada

Mariana Coldebella, recordista de entradas na passarela em São Paulo, Londres, Milão e Paris, fala de sua expectativa para a New York Fashion Week. Confira a entrevista

CARAS Online Publicado em 28/08/2013, às 12h45 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Mariana Coldebella - Foto-montagem
Mariana Coldebella - Foto-montagem

A New York Fashion Week só começa no dia 06 de setembro, mas, para as modelos, o trabalho já foi iniciado. “Acabei de voltar de férias e já estou indo para Nova York. Espero que esta seja outra temporada de sucesso. Estou preparada para os desfiles”, diz Mariana Coldebella. E se a semana de moda de Nova York for como as de São Paulo, Londres, Milão e Paris, a modelo precisa mesmo estar preparada! Afinal, ela gosta de bater recordes.

+ Top brasileira quer bater recorde no SPFW (parte da estratégia: nada de dieta)

+ NYFW: Mariana Weickert revela quem é seu estilista favorito

Na São Paulo Fashion Week, em outubro do ano passado, Mariana fez 12 entradas na passarela. A edição teve 18 desfiles. “Foi muito bom. Amo trabalhar no Brasil”, diz. A modelo também foi uma das que mais desfilou nas semanas de Paris, Londres e Milão. Só na capital francesa foram 16 entradas. “Não planejo. Os convites vão surgindo”, afirma Mariana.

A beleza de Mariana rendeu o convite para desfilar com exclusividade para Givenchy em Paris. “Eles me escolheram! Fui na minha agência tirar fotos e, em cinco minutos, chegou a opção do desfile. Depois de alguns dias já estava em Paris com Riccardo Tisci, relembra. Na carreira em ascensão, ainda falta um trabalho: “sonho com uma campanha de beleza”, diz.

E versatilidade para mudar a cor ou o corte do cabelo Mariana tem. No início do ano, para a semana de moda do Rio, a modelo deixou o cabelo bem curto. “Não sou apegada. Afinal, cabelo cresce e tem tinta aí para pintarmos. Acho legal ousar para não cair na mesmice. E é tão legal se redescobrir, criar um look novo”, afirma.

+ Rachel Zoe é responsável pelo look de famosas como Anne Hathaway e Jennifer Lawrence