CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil
Fashion / Rio Fashion Week

Candice Swanepoel fala sobre finanças, astrologia e barriga negativa

Em entrevista a CARAS, a modelo diz como investe seu dinheiro e revela a rotina de exercícios físicos

CARAS Online Publicado em 30/10/2013, às 19h41 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Candice Swanepoel - Leo Franco / AgNews
Candice Swanepoel - Leo Franco / AgNews

A sul-africana Candice Swanepoel é uma mulher de negócios. Uma das modelos que mais fatura no mercado, a loura investe seu dinheiro em imóveis. Apaixonada pelo Brasil, Candice diz a CARAS que pretende comprar mais uma casa no País. "Tive uma pessoa em Nova York que controlova as minhas finanças. Tenho uma casa em Vitória (ES), mas quero pelo menos mais uma residência aqui. Venho muito ao Brasil, aqui é o lugar que escolho para fugir do frio".

+ PODER 'BRASILEIRO' DA TOP MODEL CANDICE SWANEPOEL

+ Candice Swanepoel vai desfilar na SPFW

A top nasceu sob o signo de libra, mas admite que seu ascendente escorpião exerce maaior influência em sua personalidade. "Detesto bajulações. Eu mudo de humor ao longo do dia. Não chega a ser questão de instabilidade, mas não é todo momento que estou com vontade de sorrir. Coisas do meu ascendente escorpião", falou Candice no camarim armado exclusivamente para ela no SPFW (ela desfila para a Forum).

Acostumada a acordar cedo, por volta das 07 horas da manhã, ela se define como uma pessoa solar. "Prefiro acordar devagar, me espreguiçar bem e só depois começar a organizar o meu dia. Prefiro o dia à noite".

Uma das famas que Candice ganhou ao longo da carreira foi a de modelo da barriga negativa. "Faço exercícios no mínimo três vezes na semana e tenho uma alimentação balanceada".  

Número quatro no ranking das modelos mais sexy, Candice não leva muito a sério o título. "As pessoas têm dessa coisa de colocar adjetivos como 'a mais sexy'. A verdade é que volto para casa e sou uma pessoa normal, sem maquiagem ou produções".