CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil
Especial / Exclusiva

Indicada ao Oscar por 'Io Sí' e isolada, Laura Pausini admite: ''Vou do choro até a loucura total''

A cantora confessou estar vivendo um dos momentos mais importantes e difíceis de sua vida

Vitor Balciunas Publicado em 19/03/2021, às 15h49 - Atualizado em 22/03/2021, às 11h13

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Laura Pausini - Getty Images
Laura Pausini - Getty Images

Laura Pausini atingiu umas das maiores conquistas do mundo das premiações e garantiu uma indicação ao Oscar com a música 'Io Si", presente na trilha do filme ''Rosa e Momo'', da Netflix.   

Em entrevista, Laura expressou toda sua animação com a nomeação, mas também usou o espaço para falar de temas mais intensos como saúde mental.  "Eu era de um povoado pequeno, então sonhar com algo como Grammy era algo tão inalcançável que nem sonhava. Achava que Oscar e Globo de Ouro não eram coisas para cantores"

Afastada dos palcos desde o início da pandemia de coronavírus, Pausini se deixou levar pela emoção e compartilhou as dificuldades emocionais que vem enfrentando no confinamento, porém ressaltou que não pode deixar de se sentir privilegiada em comparação com a situação de outras pessoas ao redor do mundo. ''É tudo muito complicado! Quase dois anos é muito tempo! Meu equilíbrio emocional muitas vezes fica instável! Vou do choro até a loucura total. Mas eu estou em uma categoria de pessoas muito privilegiadas. Eu tenho um jardim onde posso espairecer, brincar com a minha família'', disse. 

Durante o papo, a cantora fez uma pequena viagem em sua memória para explicar a importância que a família ocupa em sua carreira e como está orgulhosa em dividir esse momento com eles. "Sinto muita falta dos meus pais, eles não moram comigo! Eles vivem em outra região, mais ao norte da Itália. Estou vivendo isso como uma criança abrindo uma caixa de doces que parece nunca acabar. São coisas que nunca vou esquecer e devo tudo ao meu pai, que sempre me disse: 'Não gosto que você sonhe baixo'', contou. 

Questionada sobre a polêmica envolvendo a presença de produções do streaming em uma premiação tradicional como o Oscar, a cantora italiana se mostrou aberta ao novo e descartou qualquer tipo de preconceito com o tema. ''Nós da música estamos acostumados a isso, pois tudo agora é streaming. O mundo do cinema tem uma sorte que através do streaming pode se tornar uma companhia na casa das pessoas, especialmente nesse último ano! É importante para mim dizer que todo o 2020 sem cinema eu ficaria muito triste e sozinha. A tecnologia e a modernidade revolucionam sempre! Os mais clássicos têm medo disso, mas não é necessário! É importante estudar e aprender a viver com as novas tecnologias. Acredito que se o produto tem qualidade, não importa como você o consome. Não gosto de criticar isso'', declarou.