especial Carreira

Silvia Abravanel fala sobre bastidores do SBT: ''Meu pai me testou muito''

A apresentadora revelou que o pai sempre foi muito exigente na formação das filhas

CARAS Digital Publicado sexta 14 maio, 2021

A apresentadora revelou que o pai sempre foi muito exigente na formação das filhas
Silvio Santos e Silvia Abravanel - Reprodução/Instagram

Silvia Abravanel bateu um papo exclusivo com a CARAS Brasil e falou tudo sobre os bastidores de sua carreira na televisão.  

Muitos conhecem Silvio Santos por sua trajetória de carisma e sucesso no SBT, mas, antes de fundar a emissora, ele passou pelo exército brasileiro em 1948, o que, segundo Silvia, influenciou muito na forma em que ele educou ela e as irmãs.  "Muita gente não sabe, mas meu pai foi o primeiro da escola de paraquedismo! Então ele sempre teve muita coisa do militarismo. Meu pai tem muito aquilo de 'Vai lá que você consegue! Você é forte'', disse. 

A apresentadora conta que o pai sempre buscou muita disciplina e trabalho duro para desenvolver o potencial que enxergava nas pessoas e com ela não foi diferente. ''Ele gosta muito de me testar, principalmente! De testar as pessoas que ele sabe que ultrapassam o limite! Meu pai sempre me testou muito e isso não foi diferente'', contou. 

A comandante do Bom dia e Cia explicou que a ideia de assumir a grade infantil do canal surgiu como uma surpresa durante uma reunião familiar. ''Estávamos em uma reunião de família, o Leon ligou 19h da noite para a Daniela e ela só olhava pra mim, enquanto conversava com Leon! Ai eu pensei 'Gente, vou ser mandada embora!' Mas muito pelo contrário!'', revelou. 

Admirada com o convite que recebeu para apresentar o programa, Silvia conta que Iris Abravanel, sua mãe, foi uma das primeiras a dar força para que ela embarcasse nessa nova jornada. ''Quando a Daniela fez o convite, 'Sil, amanhã você assume o Bom dia', minha mãe olhou para minha cara e arregalou os dois olhos e disse: 'Você vai!'', relembrou. 

 

Último acesso: 24 Sep 2021 - 14:59:20 (388992).

Leia também

TV CARAS