CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil
Datas Especiais / Dia dos Pais

Silvio Santos diz que Patrícia Abravanel precisa fazer plástica para conseguir marido

Silvio Santos recebe a filha Patrícia Abravanel e a apresentadora Adriane Galisteu no 'Jogo das 3 Pistas' deste domingo, 11

CARAS Online Publicado em 08/08/2013, às 11h19 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Silvio Santos diz que Patrícia Abravanel precisa fazer plástica pra conseguir marido - Divulgação/ SBT
Silvio Santos diz que Patrícia Abravanel precisa fazer plástica pra conseguir marido - Divulgação/ SBT

Silvio Santos vai comemorar o Dia dos Pais ao lado da filha número 04, a apresentadora Patrícia Abravanel. Ela vai participar do Jogo das 3 Pistas contra Adriane Galisteu, que também foi convidada para participar do quadro.

Como já é de costume, pai e filha trocaram algumas provocações na gravação do programa. “Você tem casa? Mas você não tem noivo, não tem namorado... Você mora com quem?”, começou Silvio, perguntando para Patrícia. “Eu moro com a minha cachorrinha e ela se chama Alegria. Eu não sei com quem é o problema, se é comigo ou se é a falta de homem por aí”, respondeu ela.

Silvio não perdoou: “Eu vou dizer a verdade, se você fizer uma operação plástica e transformar seu corpo todo e seu rosto todo, é capaz de você arrumar um marido”. O apresentador ainda arranjou um pretendente para a filha: “Vou te apresentar o David Brasil, ele está doido para falar contigo”.

+ Silvio Santos coloca a filha em saia justa; relembre outras ‘vítimas’ do apresentador

E até Adriane Galisteu entrou no meio da brincadeira. “Ela é uma moça que sai em capas de revista, ela trabalha em televisão há muito tempo, ela tem talento, tem desenvoltura, ela é bonita. Ela não é como certas moças que só trabalham na televisão porque são as filhas do dono”, disse Silvio.

“Ela pode ser tudo isso, mas eu tenho uma baita de uma sorte por ser a filha do dono”, respondeu Patrícia.

O programa vai ao ar neste domingo, 11.