CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil
Datas Especiais / Dia dos Namorados

Marina Ruy Barbosa quer surpreender Klebber Toledo no Dia dos Namorados

Atriz de 'Amor à Vida' garantiu que vai passar a data especial ao lado do amado Klebber Toledo mesmo com a agenda cheia de compromissos

Luiza Camargo Publicado em 03/06/2013, às 16h13 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Marina Ruy Barbosa e Klebber Toledo se apaixonaram quando atuaram em 'Morde & Assopra' - TV Globo
Marina Ruy Barbosa e Klebber Toledo se apaixonaram quando atuaram em 'Morde & Assopra' - TV Globo

Em Amor à Vida, Nicole (Marina Ruy Barbosa) ainda vai sofrer muito por amor. A bela vai se apaixonar por Thales (Ricardo Tozzi), mas vai descobrir que ele era, na verdade, namorado de sua falsa amiga Leila (Fernanda Machado).

Diferente da ficção, a atriz que vai fazer 18 anos no mês que vem, está muito feliz em sua vida pessoal. Namorando há quase dois anos com o ator Klebber Toledo, a bela não vê a hora de chegar o dia dos namorados.

Antes e depois: veja dez atrizes mirins que cresceram e viraram belas mulheres

Prestes a fazer 18 anos, Marina Ruy Barbosa planeja festa para 200 pessoas

Em conversa com a CARASOnline, ela afirmou que vai ficar agarradinha com o amado nesta data especial: “com certeza vamos passar juntos o Dia dos Namorados, celebrando mais essa data muito unidos!"

Todavia, a atriz ainda não sabe o que vai dar de presente para o ator: “vou pensar em algo muito especial, que possa surpreendê-lo. Espero que ele goste, pois o Klebber sempre me surpreende”, declarou Marina.