CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil
Datas Especiais / Dia dos Namorados

Modelo afirma que teve caso com Kanye West durante gravidez de Kim Kardashian

A modelo Leyla Ghobadi disse que teve um caso com Kanye West. O rapper teria afirmado que sua relação com Kim Kardashian não passa de publicidade. Será?

Redação Publicado em 12/06/2013, às 10h15 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Leyla Ghobadi diz que teve caso com Kanye West durante a gravidez de Kim Kardashian - Reprodução / Instagram / Getty Images
Leyla Ghobadi diz que teve caso com Kanye West durante a gravidez de Kim Kardashian - Reprodução / Instagram / Getty Images

Faltando pouco menos de um mês para Kim Kardashian dar à luz, a modelo canadense Leyla Ghobadi deu uma entrevista à revista Star afirmando que teve um caso com o rapper Kanye West durante a gestação da socialite.

“Isso vai destruir toda a família Kardashian, mas se eu fosse a Kim e estivesse perto de ter meu bebê, eu gostaria de saber disso”, declarou Leyla. “É mau... é realmente mau... é vergonhoso”, disse a modelo.

Leyla afirma ter conhecido Kanye em New Jersey em julho de 2012 durante um show do rapper, do qual Kim também esteve presente. O artista teria feito sua produção arranjar um jeito de levar a modelo para o backstage e convidá-la para um cocktail.

+ Kim Kardashian está oficialmente divorciada e livre para se casar com Kanye West

“Ele me convidou para ir ao quarto do hotel dele, mas eu recusei”, declarou Leyla, que recebeu ingressos de graça para o assistir a outro show de Kanye, que voltou a insistir para ela ir ao quarto dele no outro dia. 

De acordo com a modelo, Kanye teria dito que a relação com Kim Kardashian não era nada além de publicidade. “Nós começamos a sair por um tempo e então, estávamos pelados e fazendo sexo”, declarou Leyla.

Os dois teriam se encontrado pela segunda vez em outubro passado, quando Kim já estava grávida. Leyla disse que desde que soube da gravidez rompeu com Kanye. “Eu nunca faria isso com outra pessoa”, disse.

A assessoria de Kim Kardashian negou a história, enquanto a equipe de Kanye ainda não se manifestou.