CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil
Datas Especiais / Dia dos Namorados

Deborah Secco diz que seu 1º Dia dos Namorados com Allyson será especial

Deborah Secco revela que seu dia dos namorados será especial e diz que a beleza é reflexo da fase que está vivendo

Redação Publicado em 11/06/2013, às 21h02 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Deborah Secco terá dia dos namorados especial - Rede Globo/Alex Carvalho;Rio News
Deborah Secco terá dia dos namorados especial - Rede Globo/Alex Carvalho;Rio News

A atriz Deborah Secco está namorando o cantor Allyson Castro e revela estar numa fase muito feliz. Sobre os planos para o Dia dos Namorados, a estrela fala que não pode se planejar, devido à rotina de gravações do seriado Louco Por Elas, da Globo, mas que será especial. “Não importa o lugar, importa a pessoa, e o dia vai ser especial”, contou a atriz nos bastidores do programa Domingão do Faustão, da Globo, no qual foi jurada na Dança dos Famosos.

+Ivete Sangalo diz que pode ter mais dinheiro que Deborah Secco, mas queria mesmo era a barriga da atriz

Deborah disse ainda que sua beleza é resultado do bom momento que está vivendo. "Acho que sou uma pessoa muito abençoada. Deus me deu muitos motivos para sorrir. Ultimamente tem sido uma fase muito feliz", afirmou. 

O relacionamento dos dois começou em abril deste ano, logo após o término do casamento de Deborah com o ex-jogador de futebol Roger Flores, que durou seis anos. Allyson também estava saindo de um relacionamento. Em dezembro, o cantor rompeu o noivado com Luciana Ferreti, pouco antes do casamento.

Deborah e Allyson já se conheciam e eram amigos há 13 anos. Semanas após o rompimento da atriz, ela passou a ser vista constantemente visitando a paróquia onde Allyson se apresenta.

+Deborah Secco mostra intimidade com o cantor Allyson Castro, seu suposto affaire

Allyson disse a Caras que se sente abençoado no relacionamento. "As coisas acontecem de maneira bonita em minha vida. Nunca me senti tão em paz, tão bem resolvido". E a religiosidade parece ser um ponto em comum para o casal. Deborah sempre frequenta as missas e Allyson decidiu deixar a MPB pela música Gospel.

+Novo amor de Deborah Secco sonha em formar uma família