CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil

Brunete Fraccaroli decora apartamento masculino com peça de US$ 35 mil

Arquiteta decorou o imóvel de quatro quartos que fica no Jardins. Com tons sóbrios e discretos, Brunete decidiu investir em sofisticadas obras de arte

Luiza Camargo Publicado em 15/05/2013, às 16h18 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Apartamento para o público masculino criado pela arquiteta Brunete Fraccaroli - Divulgação
Apartamento para o público masculino criado pela arquiteta Brunete Fraccaroli - Divulgação

Brunete Fraccaroli foi a arquiteta responsável por criar um ambiente bem masculino, com cores mais sóbrias e com sofisticas obras de arte em um apartamento de quatro quartos localizado no bairro nobre dos Jardins, em São Paulo.

O cliente é um empresário solteiro com quase 40 anos. Por isso, a arquiteta decidiu abusar de cores básicas e discretas, para poder investir em luxuosas peças de grife : “comecei o apartamento do zero. Eu pretendia fazer uma pintura especial na parede, por isso pintei tudo de branco. Mas o cliente gostou tanto que preferimos deixar assim. O piso é de madeira e tem apenas alguns detalhes em mármore, para evidenciar os tons que escolhi. Optei pelo cinza claro, pelo branco e pelo preto, que são mais masculinos e também são chiques”.

Saiba quais são os destaques da decoração da casa Helô, de 'Salve Jorge'

Decoração, música e gastronomia: famosos se divertem em evento em São Paulo

Brunete também contou que a varanda era um ambiente aberto, mas ela optou por fechá-lo com vidros para ser uma boa opção para o proprietário ficar no final da tarde: “lá ele pode levar alguns amigos ou mesmo alguma moça. Fica bem agradável”.

As cortinas são de seda e os sofás são de jacquard: “esse tecido é bem mais resistente”, afirma a arquiteta. Já as poltronas são de couro. A arquiteta também aproveitou para decorar o apartamento com diferentes obras de arte. A famosa luminária de cavalo da grife holandesa Móoi, por exemplo, custa US$ 35 mil dólares.

Únicos espaços com elementos femininos, os quarto de visita, aonde o proprietário recebe a irmã e a mãe, foram pintados com tons mais suaves, como o azul bebê.