CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil

Wagner Moura aparece com vários quilos a mais para viver Pablo Escobar em série

Wagner Moura ganha vários quilos para interpretar Pablo Escobar em série que será exibida no Netflix

CARAS Digital Publicado em 27/01/2015, às 15h04 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Wagner Moura - Reprodução / Instagram
Wagner Moura - Reprodução / Instagram

Wagner Moura apareceu com vários quilos a mais em foto postada pelo deputado federal Jean Wyllys em seu Instagram.

Na imagem, Wyllys explica que o ator ganhou peso para interpretar o traficante colombiano Pablo Escobar.

"Pablo Escobar y yo (meu amigo amado Wagner Moura se transformou fisicamente para encarnar o narcotraficante colombiano em série cuja primeira temporada estreará, em breve, no NetFlix, sob a direção de José Padilha)", comentou o deputado.

Além dos quilos a mais, Wagner exibe ainda um bigode e os cabelos mais compridos e volumosos. A série vai levar o nome de Narcos e foi filmada na Colômbia entre junho e novembro. A primeira temporada, cuja estreia acontecerá em breve, terá dez episódios.

Além de dirigir, Padilha será produtor-executivo ao lado de Eric Newman de Filhos da Esperança, Doug Miro e Carlos Bernard, de O Aprendiz de Feiticeiro, e Chris Brancato, de Hannibal.

"José e Wagner criaram juntos um dos retratos mais sofisticados e apavorantes sobre o crime e a corrupção com seus filmes Tropa de Elite. Sua versão da saga Escobar será algo nunca visto antes", declarou Ted Sarandos, diretor de conteúdo do Netflix, em comunicado.