CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil

Vin Diesel fala sobre a trágica morte de Paul Walker: "Sempre vou te amar"

Os atores trabalharam juntos na franquia de sucesso 'Velozes e Furiosos'

CARAS Online Publicado em 03/12/2013, às 08h59 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Vin Diesel quebra o silêncio e fala sobre a morte de Paul Walker: "Sempre vou te amar" - Facebook/Reprodução
Vin Diesel quebra o silêncio e fala sobre a morte de Paul Walker: "Sempre vou te amar" - Facebook/Reprodução

Vin Diesel quebrou o silêncio na madrugada desta terça-feira, 3, e falou sobre a trágica morte do ator Paul Walker em um acidente de carro nos Estados Unidos.

Os atores trabalharam juntos nos filmes Velozes e Furiosos, e gravavam a sétima parte da franquia. Vin interpreta o corredor Dominic Toretto, enquanto Paul vivia o ex-policial Brian O'Conner.

+ Paul Walker ganhou festa de aniversário do elenco de 'Velozes e Furiosos 7'. Assista!

"Pablo, espero que você possa ver o mundo e o profundo impacto da sua vida completa neste momento, em nós, em mim. Sempre vou te amar, Brian, como um irmão que você foi, dentro e fora das telas", disse Vin na legenda de uma foto publicada em sua página no Facebook.

Antes do texto, o ator citou uma frase de Thomas Campbell: "Para viver no coração, nós deixamos para trás -- e não morremos".

+ Falha mecânica teria causado acidente que matou Paul Walker

Na noite de segunda-feira, 2, Vin visitou o exato local em que Paul perdeu a vida em Santa Clarita, na Califórnia. Ele usou o alto-falante de um carro de polícia para agradecer os fãs que estavam fazendo uma vigília no local.

"Só quero dizer a todos vocês que se meu irmãoe estivesse aqui agora veria todo o amor que trouxeram. Se ele pudesse, veria ele mesmo que todos vocês mostraram o amor do meu irmão. E a família do Paul também poderá ver o amor que vocês têm por ele. Ele ficará comigo para sempre. Só quero dizer muito obrigado. Obrigado por virem aqui e mostrar para o anjo que está no paraíso o quanto o admiramos", disse o emocionado Vin Diesel no discurso.