CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil

Um dos filmes mais influentes dos anos 90, 'Trainspotting' vai ganhar continuação 20 anos depois

Danny Boyle volta a dirigir sequência que deve trazer elenco e roteiristas que trabalharam no sucesso de 1996

CARAS Digital Publicado em 08/09/2015, às 14h38 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Trainspotting - Reprodução
Trainspotting - Reprodução

Danny Boyle surpreendeu os fãs ao confirmar o que para muitos era um sonho distante: vem aí uma sequência de Trainspotting - Sem Limites, um dos filmes mais festejados dos anos 90.

+ Após desistência de atores, Michael Fassbender será Steve Jobs em novo filme

Agora é só uma questão de fazer com que as suas agendas coincidam, o que é complicado, pois dois estão a rodar séries norte-americanas”, disse o diretor durante participação no festival de cinema de Telluride, nos Estados Unidos, onde apresenta seu último trabalho, a cinebiografia Steve Jobs.

Com isso, torna-se provável que o elenco principal, Ewan McGregor, Jonny Lee Miller (atualmente em Elementary) e a dupla Ewen Bremner e Robert Carlyle (que estão em Once Upon a Time), partiicipem do novo filme. "Todos os quatro [atores] querem voltar e fazê-lo", disse.

Retratando um grupo de jovens viciados em heroína, Trainspotting foi sucesso de público e crítica em 1996. Polêmico, chegou a ser acusado de fazer apologia ao uso de drogas, o que alçou o longa para ser indicado ao Oscar de 1997 na categoria de melhor roteiro adaptado.

O lançamento do novo projeto de Danny Boyle ainda não tem data para acontecer.