CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil

Tyrese Gibson revela que terminará filmagens de 'Velozes e Furiosos 7'

O ator está em Dubai e espera pela chegada de Vin Diesel para encerrar o filme, que sofreu um atraso após a morte de Paul Walker

CARAS Online Publicado em 02/01/2014, às 09h21 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Tyrese Gibson revela que terminará filmagens de 'Velozes e Furiosos 7' - Instagram/Reprodução
Tyrese Gibson revela que terminará filmagens de 'Velozes e Furiosos 7' - Instagram/Reprodução

Pouco mais de um mês após a trágica morte de Paul Walker, o ator Tyresse Gibson revelou que o estúdio encerrará as filmagens de Velozes e Furiosos 7 em Dubai, nos Emirados Árabes.

"Aí vamos nós! Meu irmão Vin Diesel está chegando em Dubai. Vamos terminar de gravar o Velozes e Furiosos 7 aqui! Deixem seus carros prontos porque estamos procurando vocês", disse o ator em sua conta no Instagram.

+ Vin Diesel fala sobre a trágica morte de Paul Walker: "Sempre vou te amar"

Com o falecimento de Paul em um acidente de carro no final de novembro durante um evento beneficente em prol das vítimas do tufão nas Filipinas, as filmagens foram paralisadas -- e chegou-se a falar no cancelamento do longa.

Agora, a Universal, produtora do filme, confirmou o lançamento para abril de 2015. O falecido ator, por sua vez, aparecerá na primeira parte do filme -- pois já havia concluído os trabalhos com o grupo antes das paralisações programadas na produção.

Cody Walk, irmãos mais novo de Paul, também teria sido sondado para participar das gravações, como uma forma de homenagem à memória do ator.