CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil

Sósia de Marina Ruy Barbosa estrelará filme de Hollywood com direção de Clint Eastwood

Erica Piccinnini protagonizou o musical Jersey Boys, que ganhará uma versão nos cinemas

CARAS Online Publicado em 28/08/2013, às 09h54 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Sósia de Marina Ruy Barbosa estrelará filme de Hollywood com direção de Clint Eastwood - Russell Baer/Imdb e Divulgação/TV Globo
Sósia de Marina Ruy Barbosa estrelará filme de Hollywood com direção de Clint Eastwood - Russell Baer/Imdb e Divulgação/TV Globo

Erica Piccininni, estrela do musical da Broadway Jersey Boys, voltará a interpretar seu papel na adaptação cinematográfica da obra, que terá direção de Clint Eastwood.

Mas o que chama a atenção do público brasileiro é a semelhança de Erica com a atriz Marina Ruy Barbosa, intérprete da Nicole na novela Amor à Vida, na Globo. Além dos belos cabelos ruivos, as atrizes têm em comum a paixão pela arte da dramaturgia.

+ Marina Ruy Barbosa revela que escolhe as roupas que irá vestir com ajuda da mãe

O musical, que estreou em 2005 em Nova York e depois seguiu em turnê pelos Estados Unidos, já ganhou um prêmio Tony -- o mais importante do teatro. A história é baseada nas canções de Frankie Valli and The Four Seasons, que fez muito sucesso nas décadas de 60 e 70. Seus maiores hits são as canções "Big Girls Don't Cry", "Grease" e "Can't Take My Eyes Off You".

Clint será o diretor na adaptação da Warner Bros do musical, que mostrará Erica no papel de Lorraine, uma jovem repórter de Detroit  que se apaixona por Frankie (John Lloyd Young) durante uma entrevista e começa a viver uma história de amor com o rapaz.

+ Marina Ruy Barbosa fala sobre Sophia Abrahão em Amor à Vida: Não sei pra que polêmica

No elenco do filme ainda estão Christopher Walken, Jeremy Luke, Vincent Piazza e Joey Russo.

Piccininni, por sua vez, também é conhecida pelas participações nas séries norte-americanas The Good Wife, CSI: NY, NCIS e The Closer.