CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil

Saiba quem irá celebrar o casamento de George Clooney

George Clooney chama amigo escritor e italiano, Walter Veltroni, para celebrar o seu casamento com Amal Alamuddin

CARAS Digital Publicado em 22/09/2014, às 18h05 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
George Clooney - Getty Images
George Clooney - Getty Images

O ator George Clooney deverá subir ao altar com Amal Alamuddin nos próximos dias e já definiu quem irá celebrar a sua união em Veneza, na Itália. O artista chamou um grande amigo, o escritor, jornalista e político Walter Veltroni. De acordo com fontes da revista People, Walter é um representante da câmara municipal de Veneza e tem os devidos poderes para realizar casamentos.

George e Veltroni se conhecem há alguns anos e chegaram a ser vistos juntos durante uma premiação em 2007 na cidade de Roma. Além disso, o ator já chegou a indicar o amigo para o presidente Barack Obama, elogiando seus trabalhos na política italiana. Tanto que Walter foi quem escreveu o prefácio do livro de Obama, The Audacity of Hope, de 2006.

Além disso, Veltroni esteve presente no casamento de Tom Cruise com Katie Holmes no Castelo Odescalchi, em Bracciano, no ano de 2006.

Pouco antes do casamento, Clooney fez uma declaração de amor para sua noiva durante um evento no início deste mês, em que falou dela enquanto agradecia por um prêmio. “Eu gostaria de agradecer a todos vocês. Mas, nos últimos doze anos mais ou menos,vocês me tornaram um cidadão. E eu curti estes momentos solteiro. Mas eu tenho que falar para vocês. Eu encontrei a minha noiva na Itália, e vamos nos casar na Itália, em breve, em poucas semanas... Em Veneza. Eu gostaria de dizer para a minha noiva, Amal, que eu te amo muito. E mal posso esperar para ser o seu marido”, comentou em seu discurso.