CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil

Rooney Mara curte o Rio de Janeiro antes de rodar filme com Selton Mello e Wagner Moura

Rooney Mara, a ‘garota com tatuagem de dragão’, visitou o Rio de Janeiro antes de rodar filme 'Trash', que terá Selton Mello e Wagner Moura no elenco. Saiba mais!

CARAS Online Publicado em 24/07/2013, às 18h57 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Rooney Mara e Martin Sheen visitam o Rio de Janeiro - Delson Silva / AgNews
Rooney Mara e Martin Sheen visitam o Rio de Janeiro - Delson Silva / AgNews

A atriz Rooney Mara e o ator Martin Sheen passaram os últimos quatro dias no Rio de Janeiro acertando detalhes sobre o filme Trash, que será rodado no Brasil em breve. O longa é uma adaptação de um livro infanto-juvenil do inglês Andy Mulligan, que terá Selton Mello e Wagner Moura no elenco.

Rooney ficou conhecida como a ‘garota com a tatuagem de dragão’ após protagonizar o filme The Girl with the Dragon Tattoo (O Homem Que Não Amava As Mulheres), que lhe rendeu uma indicação ao Oscar de Melhor Atriz em 2012.

Em sua rápida passagem ao Brasil, ela e Martin Sheen ficaram hospedados no hotel Copacabana Palace e fizeram uma breve visita ao Complexo do Alemão.

Trash será dirigido por Stephen Daldry, responsável por obras como O Leitor e As Horas. Na história, três adolescentes vivem e trabalham em um lixão situado em um país de terceiro mundo. Até que a vida deles muda ao encontrarem uma bolsa misteriosa com um documento, uma chave e dinheiro.