CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil

Robin Williams deixa 4 filmes inéditos

Robin Williams terminou de rodar 4 filmes que deverão começar a estrear no final deste ano

CARAS Digital Publicado em 11/08/2014, às 21h37 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
deixa 4 filmes inéditos - Getty Images
deixa 4 filmes inéditos - Getty Images

O ator Robin Williams ainda será visto na telona nos próximos 12 meses. Isso porque o artista deixou 4 filmes completos e inéditos antes de sua morte aos 63 anos de idade.

De acordo com o site Just Jared, ele terminou de rodar os longas: ‘Night at the Museum: Secret of the Tomb’, ‘Merry Friggin’s Christmas’, ‘Boulevard’ e ‘Absolutely Anything’.

+Robin Williams morre aos 63 anos e polícia suspeita de suicídio

Dois filmes irão estrear em 7 novembro e 19 de dezembro, e os outros dois ainda não tem uma data definida.

Night at the Museum: Secret of the Tomb será lançado perto do Natal, em 19 de dezembro, para divertir a criançada. Merry Friggin’ Christmas é uma produção da Universal Pictures e será distribuído mundialmente, e ainda é estrelado por Wendi McLendon-Covey, Lauren Graham, Joel McHale, Candice Bergen, Jeffrey Tambor, Oliver Platt, Clark Duke, Tim Heidecker e Pierce Gagnon.

O drama Boulevard deverá ter estreia no Tribeca Filme Festival e traz Robin no papel de Bob Odenkirk. Já Absolutely Anything tem estreia prevista para o próximo ano e tem as vozes de Simon Pegg e Kate Beckinsale.

Além disso, Robin Williams estava nos estágios iniciais de uma sequência de Mrs. Doubtfire, de 1993, ao lado do diretor Christopher Columbus. Os dois já tinham lido uma primeira versão do roteiro de David Berenbaum e aguardavam a segunda versão.

“Nós perdemos uma de nossas maiores inspirações e um presente na comédia, assim como um dos melhores atores desta geração. Assistir ao trabalho de Robin foi um mágico e especial privilégio. Sua personagem era algo que nós nunca vimos antes, vinham de seu espírito e de outro mundo. Ele era um dos poucos que realmente mereciam o titulo de ‘gênio’. Fomos amigos por 21 anos. Nossos filhos cresceram juntos, ele inspirou todos nós a viver em São Francisco e eu o amava como a um irmão. O mundo era lindo com Robin. E a sua memória irá viver para sempre”, declarou Columbus.

O ator Robin Williams morreu nesta segunda-feira, 11, aos 63 anos de idade em Marin County, Califórnia, informou o site The Hollywood Reporter. O artista foi encontrado inconsciente e sem respirar em sua residência. A polícia está investigando as causas da morte e a principal suspeita é de suicídio por asfixia. No entanto, maiores exames serão feitos nesta terça-feira, 12, para concluir a causa.

+Famosos lamentam a morte de Robin Williams

+Reveja a última foto postada por Robin Williams no Instagram