CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil

Regina Duarte e Bárbara Paz vivem suspense em 'Gata Velha Ainda Mia'; veja o trailer!

Regina Duarte e Bárbara Paz vivem drama feminino que se transforma em thriller em 'Gata Velha Ainda Mia'

CARAS Online Publicado em 26/08/2013, às 16h28 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Regina Duarte e Bárbara Paz em 'Gata Velha Ainda Mia' - Reprodução
Regina Duarte e Bárbara Paz em 'Gata Velha Ainda Mia' - Reprodução

Regina Duarte e Bárbara Paz vivem uma complexa relação em Gata Velha Ainda Mia. No filme, escrito e dirigido por Rafael Primot, Bárbara é uma jornalista obcecada por uma escritora que não publica há muitos anos, vivida por Regina. Gravado em 2012, o longa está em processo de finalização e buscando uma distribuidora para entrar em cartaz nos cinemas. 

A obra foi feita de maneira independente e sem incentivos fiscais em uma co-produção da Piloto, Canal Brasil e Enkapothado Filmes. Além de Regina e Bárbara, Gata Velha ainda Mia traz Gilda Nomacce no elenco.

Confira a sinopse e o trailer:

Gloria Polk, uma escritora decadente e amarga, resolve finalmente abrir sua casa e dar uma entrevista a Carol, jovem jornalista que mora em seu prédio para falar de sua volta a literatura após um longo jejum. Um drama feminino que aos poucos se transforma em um thriller inusitado. Gata Velha Ainda Mia é um filme sobre mulheres, sobre as dificuldades de se relacionar, de envelhecer e ainda sobre o enlouquecedor processo de criação dos escritores.