CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil

Premiados, Kate Winslet e Leonardo DiCaprio revivem 'Titanic' nos bastidores do Globo de Ouro

Atores levaram prêmios na madrugada deste domingo, 10, e mostraram que a amizade se mantém 18 anos após o lançamento do longa

CARAS Digital Publicado em 11/01/2016, às 09h42 - Atualizado às 09h59

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Kate Winslet e Leonardo Di Caprio - Getty Images
Kate Winslet e Leonardo Di Caprio - Getty Images

É difícil pensar no sucesso Titanic sem pensar no casal Leonardo DiCaprio e Kate Winslet. Dezoito anos atrás, os dois enlouqueciam plateias de todo o mundo como os apaixonados Jack e Rose.

+ Globo de Ouro 2016: veja os destaques do tapete vermelho

Na noite deste domingo, 10, eles mostraram que a parceria continua mais forte do que nunca. Durante a entrega do Globo de Ouro, os dois trocaram palavras ao pé do ouvido nos bastidores, se abraçaram e mostraram que a parceria continua mais firme do que nunca.

Kate Winslet levou o concorrido prêmio de melhor atriz coadjuvante pela cinebiografia Steve Jobs. Já Di Caprio foi premiado mais tarde, como melhor ator dramático pelo épico O Regresso. A dupla não divide as telas desde 2008 quando estrelaram Foi Apenas Um Sonho, longa que também rendeu prêmios para Kate.

Assim que seu nome foi anunciado, o ator ganhou um forte abraço da colega e virou assunto nas redes sociais.