CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil

Paparazzi impedem roubo a carro de Angelina Jolie e Brad Pitt

Homem tentava roubar o iPad que estava no carro de Angelina Jolie e Brad Pitt, enquanto o filho do casal brincava de paintball

CARAS Online Publicado em 25/07/2013, às 12h56 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Paparazzi impedem roubo a carro de Angelina Jolie e Brad Pitt - GrosbyGroup
Paparazzi impedem roubo a carro de Angelina Jolie e Brad Pitt - GrosbyGroup

As celebridades adoram criticar os paparazzi, mas Angelina Jolie e Brad Pitt devem um favor a eles. Nesta semana, um homem tentou quebrar o vidro do carro deles, uma SUV, para roubar um iPad. O veículo estava estacionado em um parque de paintball, onde Maddox, o filho mais velho do casal, tinha ido brincar com os amigos.

Os seguranças da família seguiram Maddox e deixaram o carro sozinho. Foi quando um homem, usando luvas, conseguiu abrir a porta do veículo e pegar um iPad que estava dentro dele. Mas, para a sorte de Jolie-Pitt, os fotógrafos que estavam esperando o filho do casal sair do parque notaram a presença do ladrão e ligaram para a polícia.

Angelina Jolie e Brad Pitt planejam casamento em navio após sugestão do filho

O suspeito foi preso, mas ainda não ficou claro se ele sabia que o carro era de Angelina Jolie e Brad Pitt.

Em maio do ano passado, Brad e Angelina passaram por uma situação parecida quando dois homens tentaram invadir a mansão do casal na França. Na época foi revelado que a tentativa de assalto era uma brincadeira de um programa de televisão.

Angelina Jolie e Brad Pitt planejam ter mais dois filhos