CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil

Orlando Bloom aparece novamente como elfo. Veja o que Miranda Kerr diz sobre o trabalho do marido

Orlando Bloom está no novo trailer de 'O Hobbit: A Desolação de Smaug', que estreia em dezembro. E sua mulher, a top Miranda Kerr comenta o trabalho do marido. Confira!

CARAS Online Publicado em 01/10/2013, às 16h23 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Orlando Bloom aparece como elfo em filme - Foto-montagem
Orlando Bloom aparece como elfo em filme - Foto-montagem

Orlando Bloom aparece como elfo no novo trailer do filme O Hobbit: A Desolação de Smaug, que conta com Evangeline Lilly, Cate Blanchett, Ian McKellen, Elijah Wood, Luke Evans e Benedict Cumberbatch no elenco e tem estreia prevista nos Estados Unidos para o dia 13 de dezembro.

+ Primeiro cartaz de 'O Hobbit: A Desolação de Smaug' é divulgado. Confira!

+ Diretor de ‘O Hobbit’ fica triste na última filmagem de Ian McKellen como Gandalf

Capa da revista Cosmopolitan, a modelo Miranda Kerr confessa que é fã do marido. “Quando eu vi Orlando na Broadway em 'Romeu e Julieta', fiquei encantada. Alguém que consiga aprender tudo isso e manter a energia para fazê-lo todos os dias, seis dias por semana – eu tenho muito respeito por ele. Nós não interferimos um na vida do outro, deixamos isso bem separado. Isso seria como eu pedir para ele me ensinar a desfilar”.

+ Mulher de Orlando Bloom, Miranda Kerr volta às passarelas em Paris

A modelo também comenta a relação do ator com o filho Flynn, de 2 anos e meio. “Flynn diz: 'mamãe trabalha e papai brinca'”, afirma Miranda. E como a rotina é agitada, as tarefas são divididas. "Deixe o homem fazer algumas coisas por você porque isso mostra que ele se importa."

Assista ao trailer do filme O Hobbit: A Desolação de Smaug com Orlando Bloom: