CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil

Orlando Bloom e Miranda Kerr se separam

Representante de Orlando Bloom confirma fim do casamento do ator e Miranda Kerr. Eles estavam juntos há seis anos e casados há três

CARAS Online Publicado em 25/10/2013, às 08h19 - Atualizado em 30/07/2020, às 13h07

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Miranda Kerr e Orlando Bloom - Getty Images
Miranda Kerr e Orlando Bloom - Getty Images

Chegou ao fim o casamento de Orlando Bloom e Miranda Kerr. Eles estavam juntos há seis anos, e casados há três. Um representante do ator confirmou a separação por meio de comunicado.

"Em uma declaração conjunta, Orlando Bloom e Miranda Kerr anunciam que se separaram amigavelmente nos últimos meses", disse. "Depois de seis anos juntos, eles decidiram recentemente formalizar sua separação. Apesar do fim do casamento eles se adoram, apoiam e respeitam um ao outro como os pais de seu filho e como família", continua o comunicado.

O ator e a modelo da Victoria Secret começaram a namorar em 2007. Eles oficializaram a união três anos depois. Miranda deu à luz o primeiro filho do casal, Flynn, em janeiro de 2011.

Apesar de estarem separados há alguns meses, a top não poupou elogios ao ex em entrevista à edição de novembro da Cosmopolitan. "Quando eu vi o Orlando pela primeira vez na Broadway, em 'Romeu e Julieta' , eu fiquei encantada", disse. A modelo também falou bem sobre o ator no durante sua participação no programa Today . "Estamos bem. Ele é um parceiro incrível , um pai incrível", disse sobre o relacionamento .

Rumores dão conta de que a agenda de trabalho do casal poderia ter colaborado com o fim do casamento. No último ano, Bloom filmou Zulu na África do Sul e O Hobbit, na Nova Zelândia. Já Miranda, uma das principais modelos do mundo, cumpre agitada rotina de viagens para desfiles e campanhas. Recentemente ela participou da Semana de Moda de Paris.