CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil

Olivia Wilde está grávida de seu primeiro com o noivo, Jason Sudeikis

Após cerca de dois anos juntos, Olivia Wilde e Jason Sudeikis confirmam a espera pelo primeiro filho

CARAS Online Publicado em 28/10/2013, às 17h41 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Olivia Wilde e Jason Sudeikis - Getty Images
Olivia Wilde e Jason Sudeikis - Getty Images

A atriz Olivia Wilde, reconhecida por seu trabalho no seriado House, está grávida de seu primeiro filho com o noivo, Jason Sudeikis. A notícia foi confirmada por um representante da artista e o casal já foi visto curtindo a gestação durante um passeio por Los Angeles no último final de semana.

Olivia e Jason começaram a se encontrar em maio de 2011 no final da temporada de Saturday Night Live, mas o namoro só foi confirmado em dezembro do mesmo ano. Pouco mais de um ano depois, em janeiro de 2013, os dois ficaram noivos. “Obrigada por todo o amor, amigos. E posso agradecer pelos emoticons com anel de noivado”, declarou ela, na época.

Recentemente, a atriz declara que tinha a vontade de se tornar mãe, mas essenão era um plano para o momento. “Eu não estou tentando ter filhos agora. Não há nenhum plano sobre isso na minha vida. Se acontecer, aconteceu”, disse ela, que ainda elogiou o lado paternal de seu noivo. “Ele é tão bom com crianças... Eu nunca tinha olhado para alguém e pensado: ‘É com ele que quero criar meu filho”.