CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil

Orlando Bloom aparece em primeiro trailer de 'O Hobbit: A Desolação de Smaug'

Segundo filme da trilogia deve estrear em dezembro no Brasil

Redação Publicado em 12/06/2013, às 07h35 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Orlando Bloom em cena do filme O Hobbit: A Desolação de Smaug - Reprodução/YouTube
Orlando Bloom em cena do filme O Hobbit: A Desolação de Smaug - Reprodução/YouTube

A Warner Bros. divulgou o primeiro trailer oficial do filme O Hobbit:A Desolação de Smaug, que tem previsão de estreia no dia 13 de dezembro de 2013.

Nas imagens, os fãs podem ver pela primeira vez o dragão Smaug, interpretado pelo ator Benedict Cumberbatch. A elfa Turiel, vivida por Evangeline Lilly, que não existe na obra original, também ganha destaque no trailer.

Primeiro cartaz de 'O Hobbit: A Desolação de Smaug' é divulgado. Confira!

Orlando Bloom, que devia aparecer somente na última parte da trilogia, está de volta na pele de Legolas, papel que interpretou nos filmes O Senhor dos Anéis.

Outros personagens já conhecidos, como Bilbo Bolseiro e Gandalf, também podem ser vistos nas imagens, que promete diversos efeitos especiais caprichados.

Dirigido por Peter Jackson, o longa será o segundo da trilogia O Hobbit, adaptado da obra de J.R.R. Tolkien. O Hobbit: Uma Jornada Inesperada, que estreou no final de 2012, arrecadou US$ 1 bilhão (cerca de R$ 2 bilhões) nas bilheterias mundiais. 

Assista o trailer: