CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil

Novo Superman, Henry Cavill é fotografado de mãos dadas com nova namorada, Kaley Cuoco

Novo Superman, Henry Cavill está namorando a atriz Kaley Cuoco, a Penny de "Big Bang Theory"

CARAS Online Publicado em 05/07/2013, às 17h25 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Henry Cavill e Kalley Cuoco são fotografados de mãos dadas - The Grosby Group
Henry Cavill e Kalley Cuoco são fotografados de mãos dadas - The Grosby Group

Novo intérprete do Superman, Henry Cavill está namorando a atriz Kaley Cuoco, a Penny da série The Big Bang Theory. O novo casal foi fotografado de mãos dadas enquanto ia às compras em Sherman Oaks, na Califórnia, nesta quarta-feira (3). Os atores pareceram não se incomodar com os paparazzi e caminharam sorridentes pela ruas. Nas últimas semanas, a imprensa internacional já especulava um possível romance entre os dois, mas a confirmação pública só aconteceu agora, com a divulgação das fotos.

+ Como ter o corpo do Superman? Henry Cavill mostra o treino que o transformou no Homem de Aço

Henry estava solteiro desde maio, quando terminou sua relação de 10 meses com a também atriz Gina Carano. Já Kaley não aparecia com um novo namorado desde que chegou ao fim o seu namoro com o músico Bret Bollinger. Recentemente, a atriz publicou em seu Twitter uma imagem que levantou suspeitas sobre um possível relacionamento com o ator britânico. Na imagem, Kaley aparecia sentada ao lado de um pôster do filme estrelado pelo novo namorado. "Todo mundo devera assistir O Homem de Aço. É fantástico em todos os sentidos", comentou.

+ Henry Cavill diz que as crianças estranhariam ver o Superman de cueca vermelha

+ ‘O Homem de Aço’ ganha novo trailer; reveja os atores que fizeram o Clark Kent no cinema!