CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil

Macaulay Culkin anuncia aposentaria dos cinemas aos 35 anos

Sucesso em filmes na década de 1990, o ex-astro mirim diz viver feliz longe dos holofotes na França

CARAS Digital Publicado em 07/04/2016, às 10h10 - Atualizado às 10h44

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Macaulay Culkin - GettyImages
Macaulay Culkin - GettyImages

Macaulay Culkin anunciou nesta semana sua precoce aposentaria dos cinemas aos 35 anos.

"Sou um cara na casa dos 30 anos que está essencialmente aposentado. Meio que vou pra onde o vento me levar um pouco", disse o ator para a New York Magazine.

O ex-astro mirim, protagonista de filmes como Esqueceram de MimMeu Primeiro Amor, Anjo Malvado e Riquinho, diz viver feliz longe dos holofotes em sua casa em Paris, na França. "Quando estou lá e as pessoas percebem que sou eu, elas não ligam. Eu só penso: 'Onde é que essas pessoas estavam durante toda a minha vida?'", explicou Mack.

Já quando está em seu loft em Nova York -- por conta das amizades que ainda mantém na Big Apple -- Culkin diz se incomodar um pouco com o assédio nas ruas. "Faço caminhadas às 2h ou 4h da manhã, porque não há ninguém na rua neste horário e é mais fácil para mim passar desapercebido", contou.

Hoje em dia ele diz passar o tempo livre pintando, escrevendo coisas no computador e fazendo "qualquer outra coisa". Além disso, costuma sair em turnê com a banda Pizza Underground -- que se dedica a fazer covers de The Velvet Underground.

Seu último filme, Adam Green’s Aladdin, deverá ser lançado em breve diretamente na web.