CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil

Lindsay Lohan recebe alta, mas quer ficar mais alguns dias na reabilitação

Depois de três meses na clínica de reabilitação, Lindsay Lohan recebe alta, mas ainda não quer deixar a 'rehab'

CARAS Online Publicado em 30/07/2013, às 07h46 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Lindsay Lohan - Getty Images
Lindsay Lohan - Getty Images

Lindsay Lohan está oficialmente livre para deixar a reabilitação, mas segundo o site TMZ, ela decidiu sozinha que vai ficar mais alguns dias na recuperação. Quarta-feira, 31, seria o prazo da atriz na rehab, mas ela afirmou precisar de um maior período de transição, de três ou quatro dias, antes de entrar no mundo real novamente.

+ Reveja estrelas mirins que rebelaram-se contra a lei

Apesar das outras recaídas de Lindsay, parece que agora as falhas da atriz ficaram realmente para trás. Fontes próximas a LiLo disseram-se chocadas com a conduta da ruiva desta vez. “É como uma invasão de corpos. Ela é uma pessoa diferente”, contou uma delas. Durante todo o período na clínica, o comportamento de Lindsay foi citado como exemplar.

+ Lindsay Lohan: pai não acredita no que vê em clínica

A mudança para Nova York deve acontecer assim que Lindsay deixar a rehab, provavelmente neste fim de semana. O site também relatou que ela está com medo das tentações pelas quais irá certamente passar, mas garante que agora quer domar seus próprios demônios.

+ Internada no hospício, Amanda Bynes estaria ouvindo vozes e falando sozinha

LiLo passou 90 dias em tratamento. Ela também esteve por outras cinco vezes internada depois de episódios envolvendo uma batida de carro, o consumo exagerado de álcool e de outras substâncias químicas, além do fato de ter mentido para a polícia.

+ Mudança radical! Saiba quem são as famosas que já foram morenas, loiras e ruivas